sexta-feira, 23 de julho de 2010

FUTURO


"Quando nasci, nem havia aberto os olhos e já havia pessoas em voltas imaginando o que aconteceria comigo no decorrer da minha vida. Minha mãe imaginava o dia em que me casaria e sairia de casa, Meu pai imaginava em que profissional eu me tornaria, minha avó imaginava se eu seria um bom cristão apegado a Deus e a mãe da criança do berço ao lado imaginava se depois de alguns anos, eu continuaria mais bonito que seu filho. Enfim, é inevitável imaginar o futuro das pessoas que amamos e mais inevitável ainda, nos colocarmos como peça fundamental desse futuro que construímos. Sim, eu nasci há algum tempo, mas dia a dia continuo abrindo os meus olhos e construindo um futuro cheio de possibilidades."
---------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário