domingo, 23 de agosto de 2009

I'M YOURS



Ah, como eu daria tudo pra estar ao seu lado

Fazendo programas de namorados

E outras coisas mais.

Contando estrelas em noites insones

Escrevendo na areia os nossos nomes,

Admirando os casais

Daria esse céu, essa terra e esse mar

Minha moradia, minhas poesias, meu olhar

E outras coisas daria.

Contigo não sinto o tempo passar

Já não aguento esperar

Pois a espera angustia.

Ah, como eu daria tudo para te ter aqui

Ver tudo aquilo que ainda não vi

E finalmente te dar um beijo

Correndo loucos pela praia

Caindo juntos na gandaia

Matando esse desejo.

Mas eu já te tenho ao meu lado

E nós já somos namorados

Não adianta contestar

Você é tudo que sonhei

É por quem sempre esperei

Já sou seu, é só pegar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário