quinta-feira, 9 de julho de 2009

COMPOSIÇÃO DE MOMENTO

Sabe aqueles momentos em que se acorda com uma vontade grande de colocar pra fora tudo aquilo que sente? São momentos em que você quer mandar aquela  chata à merda, ou falar certas verdades pros seu superiores. São momentos entre uma soneca vespertina e um trabalho da faculdade. São momentos criativos, em que surgem composições repentinas, inusitadas, muitas vezes, aproveitáveis. A composição abaixo surgiu de um momento como esse, onde se faz do dia, noite e da noite, dia. Onde se dá asas a qualquer pensamento. Não tem nome, nem melodia... Apenas sentimento.

TODO AMOR COMEÇA EM DIA CLARO

Eu tenho tanta coisa pra dizer
Não sei se foi o vinho ou o amor
Amor a mim que me fez ver
Que com você tudo pra sempre acabou

E esse sentimento que senti
Ficou tão preso aqui dentro mim
Nas cartas que escrevi e não enviei
E agora me arrependo o tempo que por esse amor chorei.

REFRÃO:


Se for pra ir que seja agora, todo amor eu mando embora, na hora
Sua cabeça é sua sentença, vê se um pouco você pensa, senão piora.
Mas se quiser ir, não se lamente. Não se alimenta solidão com prece
Todo amor começa em dia claro, mas se o sol se esconde ele adormece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário